Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Açúcares para o rejuvenescimento da pele!


A pele possui um eficiente sistema de defesa, no qual existem células que desempenham papel fundamental para manter a saúde e consequentemente prevenir o envelhecimento.

Hoje, com a cosmética BIO inteligente, aquela que se traduz pela interação de moléculas com a pele, é possível trazer grandes benefícios às formulações e à pele.

Os açúcares já são considerados os medicamentos do futuro, pois agem em todos os níveis do organismo: participam do processo de comunicação celular, intervém na maturação de certas proteínas, participam do reconhecimento de grupos sanguíneos, são indispensáveis para manter o equilíbrio do organismo, entre outras funções.

Glycofilm® é um polissacarídeo (açúcar) de uso tópico (pele).
Trata-se de um filme protetor interativo antiagressão, conhecido como “segunda pele”.
Glycofilm® interage com a pele. Foi desenvolvido para oferecer proteção ao tecido cutâneo contra agentes agressores como a radiação UV, poluição e agentes químicos.

A substantividade e integridade de um filme aplicado sobre a pele são de extrema importância para garantir a eficácia de um protetor solar.

Quando aplicado sobre a pele, Glycofilm® forma uma película invisível de textura suave, altamente resistente, que representa uma barreira protetora contra os mais diversos agentes agressores.


Professora Christiane Buarque
Sol Instituto Terapêutico

Se você tem interesse por cursos voltados à estética, visite nosso site: www.solinstituto.com.br. Estamos te aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário