Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que é saúde? O que é doença?

Antes de responder essa questão, é necessário saber que somos 100% energia. O que nos move, o que nos faz respirar, todos os alimentos que ingerimos, é pura energia. Uma força vital que ainda não sabemos de onde veio, mas existe dentro de cada um de nós.




E a fonte dessa energia é 100% saudável. 100% Pura. E todos nós fomos criados a partir dessa mesma força energética. TODOS, sem exceção.





Então, todos nós deveríamos ser 100% saudáveis, correto?
Correto! 

Mas, na vida prática não é isso o que acontece. Somos influenciados e bombardeados por pensamentos que sugam a nossa energia vital e com isso, a nossa saúde fica fragilizada.

Os nossos pensamentos também são uma energia poderosa, por isso devemos aprender a usá-lo ao nosso favor para sempre ter saúde.

Ter saúde significa estar em paz com o nosso corpo e mente.

As doenças aparecem quando a nossa energia vital (aquela 100% saudável) é abalada. E o nosso pensamento (negativo) é o grande vilão.
Quando estamos estressados ou sentimos raiva de algo ou qualquer sentimento ruim, a nossa energia começa a entrar em outra frequência, fazendo com que o nosso corpo fique doente. Portanto, todas as doenças são frutos de pensamentos/sentimentos negativos que tivemos algum dia. Eles ficam lá, guardados, esperando a hora de sair.

Por isso, para ter saúde, o primeiro passo é refletir sobre como estão os nossos sentimentos e pensamentos.



Se estiver ruim, é hora de mudar para que a doença não tenha chance de chegar.

Contribuição de Michelle Rosseto (aluna do curso de Naturopatia - Sol Instituto Terapêutico).

Se você tem interesse por cursos relacionados à Naturopatia,

visite nosso site: www.solinstituto.com.br. Estamos te aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário